English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de abril de 2017

LIBERADO NOVO TRAILER LEGENDADO DE CARS III

Por J. B. 

Hoje a Disney/Pixar liberou o mais novo trailer de Cars III, onde veremos um Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano, participando de várias partes dos Estados Unidos, juntamente com sua nova treinadora chamada Cruz Ramirez e seus amigos Towmater e Sally. Porém ele terá um grande rival, o jovem e rápido Jackson Storm.

Sinopse:

"Surpreendido por uma nova geração de pilotos incrivelmente rápidos, McQueen é repentinamente afastado das corridas que tanto ama. Para poder voltar, ele precisará da ajuda da treinadora Cruz. Contando com a inspiração do Fabuloso Doc Hudson, além de alguns acontecimentos inesperados, Relâmpago e Cruz partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final de McQueen será na maior corrida da Copa Pistão. Porém durante mais uma disputa eletrizante, McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter morrido, isso vai fazer com que McQueen tenha sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez."

Trailer legendado:



Cars III conta com as vozes dos atores Owen Wilson volta a dublar o Relâmpago McQueen, Larry the Cable Guy dubla Towmater, já o antagonista Jackson Storm é dublado pelo ator Armie Hammer e a nova aliada do Relâmpago McQueen, Cruz Ramirez tem a voz da atriz Cristela Alonzo.

Cars III estreia no dia 15 de junho deste ano.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br