English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 18 de abril de 2017

CANAL SYFY LIBERA 1ª TEASER DA SÉRIE KRYPTON

P or J. B.

Finalmente depois de dois anos e meio, a primeira notícia saiu em outubro de 2014, em 2016 foi divulgado a lista de atores principais, agora a SyFy, uma subsidiária de NBC Universal, liberou o primeiro teaser da série Krypton. 

Nesse minuto e meio do teaser nos dá uma ideia sólida do que esperar do piloto da série, onde somos somos apresentados a Seg-El, o avô de Kal-El, que iniciou a lendária Casa de El, onde agora ele luta para tirar sua Casa do ostracismo e da humilhação onde ela se encontrava.

Bill McGoldrick, vice presidente executivo da NBC Universal falou o seguinte sobre essa série:

"Krypton é uma das histórias mais icônicas do universo dos quadrinhos. Nas mãos talentosas de David S. Goyer e do time da DC Entertainment/Warner Horizon Television esse excitante projeto da Syfy vai levar os espectadores de volta ao lar do Superman para mostrar como essa lenda começou". 

Pelo que podemos ver, essa série, diferente das produções do The CW, será ambientada no mesmo universo do DCFilms, podemos perceber isso no brasão da Casa El, que possui o mesmo design do que é usado pelo Superman do Universo Cinematográfico da D.C.

Teaser:


Krypton será produzido por David S. Goyer (Man of Steel, Batman v Superman: Dawn of Justice, The Dark Knight trilogy). Damian Kindler servirá como produtor executivo, Colm McCarthy está definido para dirigir e co-produzir o episódio piloto, que terá roteiro escrito por David S. Goyer e Ian Goldberg.

Krypton será produzido pela Warner Horizon Television e é baseado em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, e publicado pela D.C. Comics.
Fonte: www.cbr.com & Geek Zilla Videos

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br