English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ATRIZ NICOLE KIDMAN ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA ATUAR EM AQUAMAN

Por J. B.

Ontem postamos a notícia de que o ator Yahya Abdul-Mateen II está em negociações para interpretar o vilão Arraia Negra, hoje divulgamos que a vencedora do Oscar Nicole Kidman também está em conversações com a Warner Bros. para integrar o elenco de Aquaman. Ela poderá vir a interpretar o papel da Rainha atlante Atlanna, mãe de Arthur Cury, o Aquaman.

Essa não é a primeira vez que o nome da Nicole é associado com uma produção do DCFilms, ela já havia sido cotada, em 20015, para viver o papel da Rainha Hippolyta no longa Wonder-Woman, que tem sua estreia marcada para o dia 01 de junho de 2017. No final  o papel ficou com a atriz Connie Nielsen.

Nas HQs a Rainha Atlanna foge de Atlântida e acaba  se apaixonando por um faroleiro, chamado Tom Curry, tempos depois ela da à luz um rapaz que futuramente seria "a ponte entre os dois mundos". Atlanna entrou em um coma profundo após o parto. Neste momento, o seu amado Tom enviou o corpo da esposa de volta aos mares, onde ela permaneceu em estado de coma durante muitos anos. Quando ela finalmente acorda,  se torna uma pessoa bastante diferente e sem o domínio da própria sanidade.

 Aquaman iniciará produção no mês de abril, nos estúdios da vila Roadshow, na Austrália e conta com roteiro de Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Jon Berg, Rob Cowan e Geoff Johns, co-chefe do DCFilms. No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko e Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano.    

O longa tem sua estreia agendada para o dia 05 de outubro de 2018, mas veremos  o Aquaman no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br