English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

LANÇADO TRAILER DA 5ª TEMPORADA DE SAMURAI JACK

Por J. B.


Uma das melhores animações do Cartoon Network irá retornar, com uma 5ª temporada, trata-se da série animada Samurai Jack. A produção, que teve sua estreia no CN em 2001, terá seu retorno produzido pelo canal Adult Swin. 

Agora, depois de tanta espera, o primeiro trailer da nova temporada está entre nós. No trailer podemos conferir, com mais detalhes, o visual dos personagens, bem como a animação da série.

As 4 temporadas anteriores foram ao ar de 2001 até 2004, mostrando as aventuras de um samurai que acaba indo parar em um futuro onde o mundo estava dominado pelo Senhor das Trevas, conhecido como Aku, que na dublagem brasileira foi chamado de Abu, que muda de forma. Agora, o samurai Jack tem uma nova missão, consertar os erros cometidos pelo seu inimigo e encontrar uma forma de voltar para o seu próprio tempo e destruir o mal em favor do bem.

A 5ª temporada irá contar com 10 episódios pensados como um único filme de cinco horas, ambientado em um tom mais escuro que o original e que promete finalizar a saga do protagonista, esclarecendo os diversos  mistérios que ficaram na temporada anterior. O show original terminou há 13 anos, e parece que veremos essa  longa pausa de tempo entre a 4ª e a 5ª temporada será refletida dentro do show em si.

O criador da série, Genndy Tartakovsky, explicou algumas coisas da quinta e derradeira temporada. A história vai se passar 50 anos após os eventos da série original e vão mostrar o peso que essas cinco décadas tiveram em Jack de uma maneira mais sombria do que era retratado nas temporadas anteriores, mas ainda mantendo o humor característico da série. 

Trailer:

 

Sinopse:

Já faz 50 anos que vimos Samurai Jack e o tempo não foi gentil com ele. Jack parou de envelhecer, um efeito colateral de viajar no tempo. Parece que ele está amaldiçoado para apenas vagar pela terra por toda a eternidade. No entanto, a determinação de Jack para encontrar um caminho de volta para sua época é renovada, levando-o a participar de uma nova busca para derrotar o demônio Abu de uma vez por todas.

Curiosamente nas imagens acima Jack aparece usando uma variedade de armas, embora nenhum deles parecem ser sua espada original, a única arma capaz de matar o demônio Abu. Poderia ser possível que Jack tenha perdido sua espada? Ou talvez que ele a abandonou depois que perdeu sua esperança em algum ponto nesses cinquenta anos? Felizmente, não teremos que esperar muito tempo para descobrir qual é a resposta.

A estreia de Samurai Jack acontecerá no dia 11 de março de 2017 no canal americano Cartoon Network.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br