English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CEO DA DISNEY ANUNCIA A ABERTURA DO STAR WARS LAND PARA 2019

Por J. B.


Em uma conferência realizada ontem o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, confirmou que o Parque Star Wars Land, será inaugurado em 2019, em Orlando, na Florida e em Anaheim, na Califórnia. O anúncio oficial do projeto ocorreu em agosto do ano passado durante a D23 Expo e promete levar os fãs para dentro do Universo de Star Wars em um planeta nunca antes visto, porém muito parecido com Naboo, localizado na orla externa da Galáxia, uma espécie de lugar que serviria de parada para os personagens da franquia.

Cada parque contará com cerca de 14 acres de área construida. Todas as lojas e demais atrações serão habitadas por atores devidamente caracterizados como moradores do planeta.

Imagens Conceituais.
Até então, muito se vinha especulando sobre a data da estreia, agora só falta o divulgação do dia exato da inauguração. Bob afirmou que essas duas "Star Wars Lands" serão as maiores expansões inspiradas em apenas um tema já construídas, tanto na Disneyland quanto no Disney's Hollywood Studios.

Em ambos os parques, os visitantes serão transportados para uma outra galáxia e verão as principais personagens da saga ganhar vida. Entre as atrações, uma delas dará, aos fãs, a chance, única, de voar a bordo da famosa Millennium Falcon, a nave mais rápida da Galáxia, além de poder provar o leite azul.

Star Wars Land ganha vida graças à parceria da Disney com a WDI e os membros da equipe da Lucasfilm, esses parques estão em desenvolvimento há mais de 25 anos. A The Walt Disney Company tem colaborado com a Lucasfilm de formas a tornar esses parques uma realidade.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br