English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ROSARIO DAWSON PODERIA INTERPRETAR AHSOKA TANO????

Por J. B.


Aparentemente sim, já que quando o fã John Kilker pediu, através do Twitter, ao artista BossLogic para criar em Photoshop uma imagem da atriz, que interpreta a personagem Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix, como uma versão em live-action da heroína Ahsoka Tano, personagem das séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels, Dawson  respondeu ao fã com esse Twitter:

Hummmm… sim, por favor?
Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a personagem, Ahsoka Tano foi a Padawan do Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e estreou na série Star Wars: The Clone Wars, onde foi dublada por Ashley Eckstein. Embora ela tenha tido uma recepção inicialmente fria, o caráter de Ahsoka e suas lutas agradaram aos fãs, em pouco tempo ela se tornou uma das personagens mais amadas por todos os fãs da franquia Star Wars. 

Ela deixou a Ordem Jedi, depois que sua fé na instituição foi quebrada, algo que assombraria seu mestre e servirá para influenciar sua volta para o Lado Negro da Força, isso ocorreu quando ela foi, falsamente, acusada de assassinato, mas isso a poupou de ser morta quando a Ordem 66 foi acionada.

Porém depois de uma campanha dos fãs no eu retorno aconteceu após o apelo dos fãs, através de uma campanha no Twitter, com a hashtag #AhsokaLives. Como resultado Ahsoka retornou na série Star Wars: Rebels, onde atuou, em segredo, como o primeiro "Fulcrum", responsável  por recrutar membros para a Aliança Rebelde que estava nascendo. Depois ela enfrentou seu antigo mestre, já transformado em Darth Vader, no planeta Sith de Malachor. No final do episódio, vemos que ele sobreviveu ao duelo, porém sem evitar ferimentos.

Existe um intervalo de 16 anos, entre a decisão de Ahsoka de deixar a Ordem Jedi e seu duelo em Malachor, e isso é tempo mais do que suficiente para contar uma história que caberia na faixa etária da Rosario Dawson. Em qualquer caso, o apoio de Dawson para #AhsokaLives poderia indicar que ela seria capaz de interpretar o personagem em um período de tempo posterior se tal história exigisse.

Caso Ahsoka passasse da série animada para uma versão live-action, ela seria a segunda personagem principal a fazer isso, o primeiro foi o rebelde seguindo Rogue One Saw Gerrera, interpretado por Forest Whitaker, no longa Rogue One: A Star Wars Story.

Star Wars: Rebels retorna no dia 18 de fevereiro  pelo canal pago Disney XD.

Fonte: www.heroichollywood.com 

Um comentário:

Camila Coutinho disse...

Esse personagem seria perfeito para ela, porque ela é feminina, mas ao mesmo tempo tem muito caráter e seria interessante vê-la nesse papel. Ela sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme Lego Batman faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

 
BlogBlogs.Com.Br