English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

MEL GIBSON NO DCFILMS????

Por J. B.

Pode ser que aconteça. Todos sabem que o longa Suicide Squad não teve uma boa aceitação pelos críticos, mas teve uma excelente resultado na bilheteria, que resultou em uma sequência, a qual já está nos estágios iniciais de desenvolvimento. 

No entanto, em uma reviravolta muito inesperada, o site The Hollywood Reporter divulgou um rumor de que o ator/diretor Mel Gibson está em conversações com a Warner Bros. Segundo o site Gibson estaria se familiarizando com o material, para ver se é uma propriedade que ele estaria interessado em trabalhar.

Gibson é o nome por trás das excelentes produções Braveheart, The Passion of the Christ e do recente Hacksaw Ridge, com seis indicações ao Oscar deste ano, incluindo filme e direção e seu nome, definitivamente, agitaria a franquia. Já o site Variety, divulgou alguns nomes que, também, estão sendo cotados pela Warner Bros., como Ruben Fleischer, Daniel Espinosa e Jonathan Levine.

Com David Ayer, diretor do primeiro Suicide Squad está envolvido na produção do longa Gotham City Sirens, fica impossibilitado seu retorno para a sequência. Além disso, fala-se que a Warner Bros. também tem planos para um possível filme solo do Deadshot.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br