English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 11 de fevereiro de 2017

THE BATMAN GANHA SEU DIRETOR

Por J. B.


Segundo uma publicação do site Variety, o longa The Batman já tem um novo diretor no comando do projeto, trata-se de Matt Reeves, responsável pelo longa Dawn of the Planet of the Apes, Reeves, considerado como um dos diretores mais promissores de Hollywood, já era apontado como o favorito para a função após semanas de uma busca realizada pelo próprio Affleck. Além de Planet of the Apes, Reeves dirigiu Cloverfield e agora estará  dirigindo um dos principais filmes do DCFilms.

Matt já esteve no radar da Warner Bros./D.C. Comis para comandar Man of Steel, sendo, inclusive, um dos favoritos do produtor Christopher Nolan, no entanto ele preferiu recusar o convite, por não se achar com bastante experiência, na época, com superproduções.

No inicio de fevereiro, o ator/diretor Ben Affleck anunciou oficialmente que estava desocupando a cadeira de diretor de The Batman, em uma nota para a imprensa Affleck declarou o seguinte: 

"Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme, e continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas."
 
O início das filmagens acontece ainda esse ano. The Batman será estrelado por Ben Affleck e dirigido por Matt Reeves. O roteiro foi escrito pelo próprio Affleck, pelo coordenador do DCFilms, Geoff Johns e revisado por Chris Terrio. Além de reprisar o papel do Cavaleiro das Trevas, Affleck também assumirá a produção do longa. O elenco também conta com Jeremy Irons como Alfred, Joe Manganiello como Slade Wilson/Deathstroke e J.K. Simmons como Comissário Gordon. The Batman deve estrear entre 2018 e 2019. O Batman aparece antes em Justice League, que tem estreará no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br