English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TEREMOS UM FLASHBACK DOS KENTS EM JUSTICE LEAGUE????

Por J.B.


Desde o lançamento do longo Man of Steel em 2013, que deu inicio ao D.C. Extended Universe, Zack Snyder teve um papel bastante importante na criação desse Universo. Embora muitos sintam que estes filmes da D.C. Comics não estão à altura, há um grande número de pessoas que os amam e os consideram como obras-primas.

Em Man of Steel, Snyder lançou brilhantemente Diane Lane e Kevin Costner como Martha e Jonathan Kent, os pais terráqueos do pequeno Kal-El.

O respectiva elenco recebeu, na época, elogios da crítica e apesar da morte de Jonathan Kent em Man of Steel, tivemos uma pequena participação dele em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Recentemente surgiu uma imagem de bastidores do casal Kent segurando uma placa com a data "1992", ninguém sabe o que isso significa, mas podemos SUPOR que pode significar que poderemos ter uma cena de flashback no longa Justice League. Como sabemos, o diretor Zack Snyder tem uma apreciação por cenas de flashback em seus filmes.

Você pode conferir a imagem abaixo:


Fazendo uma pesquisa e sabendo que o Snyder gosta de colocar easter-eggs de HQs em seus filmes do D.C. Extended Universe, descobrimos que 1992 foi o ano em que o arco The Death of Superman chegou nas comics-shops americanas. Pode não significar nada, só teremos a certeza no lançamento do longa.  

Sinopse:  

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. 

Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

A pergunta que deixamos é, o que vocês acham? Vamos ver uma cena de flashback ambientada no início da década de 1990 em Justice League?

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck. 

E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br