English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

COMEÇARAM AS FILMAGENS DA SÉRIE STAR TREK: DISCOVERY

Por J. B.  


Depois de ter tido a data de estreia adiada, como noticiamos aqui, teve início na semana passada as filmagens da série Star Trek: Discovery.

Como forma de divulgação,  o canal CBS All Access liberou um vídeo dos bastidores da primeiras filmagens, onde temos alguns vislumbres de alguns conceitos do novo programa, como maquiagem dos aliens, os novos uniformes, incluindo uma rápida olhada no novo modelo da cadeira do Capitão. Tudo muito rápido, para manter a surpresa para sua estreia. 

Vídeo:


Star Trek, uma das mais emblemáticas e influentes franquias da TV mundial, voltará à televisão meio século depois da exibição de seu primeiro episódio,  desta vez com o título de Star Trek: Discovery. Essa nova série contará uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao abraçar hoje, a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores quando foi exibida pela primeira vez. Star Trek: Discovery estreará na CBS Television Network e será distribuída, simultaneamente, pela CBS Studios International na Netflix, em 188 países.

Star Trek: Discovery contara com as participações de Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp e Michelle Yeoh. Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp interpreta o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos, por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou. 

Também ficamos sabendo os nomes dos Klingons, eternos antagonistas da Federação de Planetas Unidos, são eles: Chris Obi que viverá T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos, Mary Chieffo que interpretará L'Rell, a comandante de batalha da nave Klingon e Shazad Latif que viverá Kol, um comandante. Outra novidade  é que o ator James Frain irá viver o vulcano Sarek, o pai do Comandante Spock, e que Sarek terá papel fundamental no enredo.

Até o momento não foi confirmado a data de estreia  de Star Trek: Discovery. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br