English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

YAHYA ABDUL-MATEEN II EM NEGOCIAÇÕES PARA INTERPRETAR O ARRAIA NEGRA

Por J. B.

A Warner Bros. e o diretor James Wan, da vindoura produção Aquaman, tem se reunido com vários atores nas últimas duas semanas em busca do interprete do supervilão da D.C. Comics conhecido como Arraia Negra, entre eles Trevante Rhodes. 

Porém ontem foi revelado que James Wan e a Warner Bros. haviam feito uma proposta oficial para o ator Yahya Abdul-Mateen II. Por enquanto eles ainda estão negociando, mas especula-se que ele deve ser anunciado, oficialmente, nos próximos dias.

Um dos principais inimigos do monarca da Atlântida, o Arraia Negra é um humano comum que usa um equipamento de mergulho de alta tecnologia, ele foi desenvolvido para protege-lo dentro e fora d’água, sendo à prova de balas e pressão aquática, garante suprimento de ar é capaz de fornecer força sobre humana e durabilidade. Para conseguir chegar ao nível do Aquaman, o traje possui um sistema propulsor que permite que o Arraia Negra nade em alta velocidade. Isso também permite que ele salte grandes distâncias fora d’água. O capacete em formato de arraia é composto de uma lente infravermelha que dispara raios óticos mortais. O personagem tem diversas origens nos quadrinhos, a última envolvendo uma trama de vingança, o Arraia Negra matou o pai de Aquaman, em busca de vingança, o futuro rei matou, por engano, o pai do Arraia.

Aquaman conta com roteiro de Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Jon Berg, Rob Cowan e Geoff Johns, co-chefe do DCFilms. No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko e Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano.  

O longa tem sua estreia agendada para o dia 05 de outubro de 2018, mas já o veremos no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League. 

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br