English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de abril de 2012

VÍDEO PROMOCIONAL PARA FILME DO BATMAN

Por J.B.

A cada dia que se aproxima da data de lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o apetite dos fãs aumenta mais.

Na última semana, como uma das formas de promover o lançamento do 3º filme comandado pelo talentoso Christopher Nolan, a Warner Bros. realizou na cidade de Los Angeles um desfile com todos os BatMovéis usados em todas as encarnações em live-action do personagem, começando com a versão da série de 1966, a versão moderna utilizada nos dois filmes dirigidos por Tim Burton, e infelizmente os carros "ALEGRES", usados nos fracassados Batman Eternamente e Batman & Robin, dirigidos por Joel Schumacherde, além do famoso Tumbler usado na trilogia.

Além de fazer a divulgação do lançamento do filme, a Warner Bros. utilizará as imagens desse desfile nos extras do DVD e do Blu-Ray de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge conta com o retorno de Christian Bale no papel principal de Bruce Wayner/Batman, Gary Oldman interpretando o Comissário James Gordon, Morgan Freeman como Lucius Fox, Michael Caine revivendo o mordomo Alfred Pennyworth e uma das principais supresas do filme, o retorno de Liam Neeson reprisando seu papel de R'as Al Ghul.

Os novos nomes ficam por conta da presença de Anne Hathaway como Selina kyle/Mulher-Gato, Tom Hardy como o vilão Bane, Marion Cotillard interpretando Miranda Tate, Joseph Gordon-Levitt como John Blake e Josh Pence representando o jovem R'as Al Ghul.

O 3º filme do Cavaleiro das Trevas chegará aos cinemas no dia 27 de julho de 2012.

Confira o vídeo:


   


Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br