English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PERSONAGENS DA MARVEL STUDIOS SÃO TRANSPORTADOS PARA AS HQS

Por J.B.

Uma das matérias do jornal USA Today revelou que os personagens Phil Coulson, agente da S.H.I.E.L.D., que é interpretado nos filme pelo ator Clark Gregg, e uma versão do Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson, serão integrados no universo dos quadrinhos.

O fato ocorrerá na edição Battle Scars #6, que encerra a minissérie que tratava de um fuzileiro naval norte-americano, Marcus Johnson, perseguido por todos os vilões Marvel. 

O que se descobre é que esse fuzileiro é o filho desaparecido do Nick Fury, o engraçado é que o visual desse fuzileiro é igualzinho ao Fury da franquia dos filmes.

Durante essa minissérie o Marcus perde um olho, resolve raspar a cabeça e passa a usar um cavanhaque..... Se ligaram????????????

Além disso ele entra para a S.H.I.E.L.D. e passa a usar um uniforme semelhante ao usado pelo Steve Rogers, nos Vingadores Secretos.

Na matéria do USA Today, Christopher Yost, responsável pela minissérie, declarou: 

"É valiosíssimo ter novos leitores, gente que vem para os quadrinhos depois de assistir os filmes, e poder pegar um gibi com personagens que reconhecem".

Imagens:

Marcus Johnson, filho de Nick Fury




Agente Colson


Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br