English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 20 de abril de 2012

DIVULGADO DATA DE LANÇAMENTO DE SILENT HILL - REVELATION 3D

Por J.B.

A Open Road Films revelou que já está marcada a data de lançamento do filme Silent Hill: Revelation 3D, será no dia 26 de outubro, com isso se manten a tradição de grandes lançamentos de filmes de terror no Halloween

Esse será o segundo filme inspirado na fraquia de vídeogame, o primeiro foi lançado em 2006.

No roteiro Heather Mason, interpretada pela atriz Adelaide Clemens, e seu pai, novamente vivido por Sean Bean, estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. 

Agora, que Mason está para comemorar seu 18º aniversário, ela continua sendo atormentada por pesadelos e pelo desaparecimento de seu pai, além disso ela começa a duvidar de sua própria identidade. 

Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Silent Hill: Revelation 3D conta com o roteiro e direção de Michael J. Bassett, produção de Don Carmody e conta com a presença dos atores Kit Harington, Deborah Kara Unger, Malcom McDowell e Radha Mitchell.

Curiosidade dessa produção, o primeiro roteirista contratado para o filme era Roger Avary, no entanto, Roger acabou na cadeia, acusado de homicídio culposo de sua esposa que morreu quando Avary bateu seu carro a 160 km/h, totalmente embriagado. 

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br