English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 10 de abril de 2012

ESCOLHIDO ATOR PARA SER VILÃO EM IRON MAN III

Por J.B.

A revista Varietry divulgou que a Marvel Studios revelou mais uma informação sobre a terceira parte da franquia Iron Man, trata-se do nome do ator que interpretará o vilão.

Trata-se do ator Ben Kingsley, diferente do que se pensava, Kingsley não interpretará o vilão Mandarim, o que se sabe é que esse inimigo usará nanotecnologia. 

O que nos leva a pensar que o roteiro poderá ser inspirado na HQ Extremis, escrita por Warren Ellis, renomado roteirista de Histórias em Quadrinhos, a minissérie foi lançada no começo dos anos 2000.

Até o momento estão confirmados os nomes de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson interpretando a Viúva Negra, Don Cheadle como Jim Rhodes e Gwyneth Paltrow interpretando a adorável Pepper Potts.

Iron Man III conta com a direção de Shane Black e roteiro do britânico Drew Pearce. As filmagens irão ocorrer em dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte, entre maio de 2012 e janeiro de 2013, e sua estreia está prevista para o dia 03 de Maio de 2013.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

flavio disse...

O Ben é um ótimo Ator.Gostaria de ver o Ferroso Lutando contra o Homem de Titânio.

 
BlogBlogs.Com.Br