English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de abril de 2012

KEVIN FEIGE FALA SOBRE O FUTURO DA MARVEL NOS CINEMAS

Por J.B.


Durante suas viagens pelo mundo, mais precisamente na Inglaterra, para a divulgação da superprodução Os Vingadores: The Avengers, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, andou soltando algumas informações sobre os futuros lançamentos de filmes com os super-heróis da Marvel.

Entre as novidades está que o roteiro da produção Homem-Formiga já foi finalizado, o responsável é Edgar Wright, que além do roteiro tem o cargo de diretor. Mais informações deveram ser divulgadas no meio do ano. 

Kevin Feige
No entanto, para o desabontamento dos fãs as produções Luke Cage e Pantera Negra, que vem se arrastando por anos, continua sem nenhuma novidade, nem se essas pré-produções continuam ou não. 

No entanto ele declarou que o diretor/roteirista de Os Vingadores: The Avengers, Joss Whedon juntamente com o ator Mark Ruffalo que interpreta o Dr. Bruce Banner, estão começando negociações para um possivel novo filme-solo do Incrível Hulk.

O projeto com mais anuncios foi o Homem de Ferro III, o próximo lançamento da Marvel Studios, de acordo com Feige essa 3º parte da franquia será totalmente focada no bilionário Anthony Stark, com isso não teremos a participação dos demais super-heróis Marvel.

Isso é confirmado com uma declaração da atriz Scarlett Johansson, que interpreta a espiã da S.H.I.E.L.D. Viúva Negra, não aparecerá nessa continuação.

Já durante a apresentação da Disney na feira CinemaCon, o novo diretor da franquia, Shane Black, relatou que o filme será sobre uma crise, com umcerto teor de suspense tecnológico, onde veremos os desafios de ser Tony Stark, além de apresentar um novo vilão, muito mais ameaçador e assustador.

Complementando essas declarações Kevin afirmou que não existem qualquer possibilidade das franquias Spider-Man, Fantastic Four e X-Men não voltarão para a Marvel Studios: 

"Eles estão sob contratos extremamente restritos e que podem durar décadas com outros estúdios". Afirmou Feige.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br