English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 8 de abril de 2012

ALLAN QUARTERMAIN GANHA SÉRIE DE TV

Por J.B.

Allan Quartermain, personagem criado pelo escritor inglês H. Rider Haggard em 1885, para obra As Minas do Rei Salomão, vai ganhar um seriado para TV.

Essa noticia foi divulgada pelo site www.hollywoodreporter.com, a primeira temporada deverá contar com um orçamento de cerca de US$ 30 milhões, com um total de 10 episódios encomendados. A produção dessa série será um trabalho conjunto dos estúdios Sonar Entertainment e Ecosse Films

Quartermain é apontado por vários criticos e revistas especializadas em cinema, como a principal inspiração de George Lucas e Steven Spielberg, para a criação de um dos maiores heróis de cinema da década de 1980, o arqueólogo e caçador de nazistas Indiana Jones.

Apesar da pré-produção ainda está em seus estágios iniciais, a procura por atores já começou, segundo o presidente da Sonar, Stewart Till, a busca pelo protagonista principal será centrada entre atores britânicos, entre 30 e 35 anos.

Os roteiros são assinados pela dupla Richard Kurti e Bez Doyle, e as gravações já estão agendadas para começar dentro de poucas semanas, no continente africano.

Fonte: www.empireonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br