English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOVOS ZUMBIS EM RESIDENT EVIL VI

Por J.B.

A empresa de games Capcom, responsável pela franquia Resident Evil, revelou alguns detalhes sobre os inimigos da nova edição do game, chamada Resident Evil VI. Desta vez o jogador terá que enfrentar dois tipos de ameaças, uma é os tradicionais zumbis e os outro é os novatos J'avos, uma nova mutação do novo C-Virus.

Nessa nova edição os mortos-vivos receberam um grande upgrade, ele agora tem um nivel grande de inteligência, podendo, além de correr e pular, como já faziam no R.E. V, podem usar armas contra o jogador.

No entando a grande novidade é o surgimento dos J’avos, uma nova raça de mutantes com fortes instintos de predador. Assim como os novos zumbis, esses mutantes podem ouvir e compreender a linguagem humana, sabem usar armas avançadas, regeneram-se quando feridos e, em alguns momentos, conseguem criar mutações ao repor membros perdidos, além de aprenderem a trabalham em grupo.
 
Diferente do T-Virus e do V-Virus, essa nova versão, o C-Virus ao contaminar um individuo faz com que ele seja envolvido em um casulo, apenas quando a transformação estiver comcluida é que ele se liberta.

Essa matéria foi proposta pela nossa leitora Janaina Florêncio. Obrigado pela dica janaina. E os demais leitores podem mandar jugestões de materias para o MixHQ.

Imagens do game:

 














Fonte: www.18wheels.com.br

Um comentário:

Dan the bad girl disse...

Uau muito tri a nova versão,estou ansiosa para comprar,esse game é sem comentários,sem falar no gráfico que cada vez evolui mais!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br