English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TEREMOS O RETORNO DA BATCAVERNA???????

Por J.B.
Um dos momentos mais ousados do filme Batman Begins foi a total destruição da Mansão Wayne e, conseguentimente, da Batcaverna.

Nas últimas cenas do Begins e durante todo O Cavaleiro das Trevas existem cenas e citações a reconstrução da Mansão, no entanto ainda não havia nenhuma confirmação de que veriamos a Mansão e a Batcaverna novamente, isso até hoje.

Foi divulgado, no site do Perez Hilton, uma nota referente ao início das filmagens de The Dark Knight Rises, ao que tudo indica a produção irá viajar para a Inglaterra, onde pretendem  filmar algumas cenas envolvendo a velha Mansão:

"A produção de The Dark Knight Rises está marcada para começar em maio de 2011 e, segundo algumas fontes, a esquipe está voltando para o Reino Unido para a realização de algumas filmagens! Essas filmagens irão acontecer, novamente, no estúdio Cardington Hangars, fora de Bedford. Como o filme Batman Begins teve várias cenas realizadas nessa locação, inclusive as cenas da mansão Wayne e da Batcaverna, o que nos leva a questionar se esses lugares estarão de volta no terceiro filme."

Fonte: www.heroi.uol.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Uhooooo quero verrrrr. Nos cinemas deve chegar s´o final do ano que vem, ne??
Bjsssss

 
BlogBlogs.Com.Br