English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOVIDADES SOBRE A ADAPTAÇÃO DE A TORRE NEGRA

Por J.B.

De acordo com uma matéria do New York Post, já começou a corrida por um ator para interpretar o pistoleiro Roland Deschain, personagem principal dos livros A Torre Negra do escritor Stephen King, na adaptação para cinema e TV.

Ao que tudo indica os nomes mais cotados, até o momento, são Viggo Mortensen e Javier Bardem, sendo que Bardem é quem tem maiores chances de ficar com o papel.

Já Ron Howard, o produtor e roteirista da adaptação afirmou que, para ele, Viggo é o que melhor se enquadra no papel de Ronald. 

No entanto até o momento nenhum deles deus nenhuma declaração sobre o assunto, o que nos leva a considerar essa informação como rumor. Segundo os planos de Howard, o primeiro filme, a primeira temporada da série e o segundo longa,  serão adaptações diretas dos livros. 

Já no segundo ano da série, será mostrado a juventude do Pistoleiro, em outras palavras, veremos aventuras hambientadas no mesmo período que vimos nas minisséries em quadrinhos que a Editora Marvel publicou em 2007. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.
 
Ron Howard está trabalhando nos roteiros juntamente com Akiva Goldsmith e Brian Grazer.


Javier Bardem


Viggo Mortensen






























Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br