English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DEFINIDO O NOME DO NOVO FILME DO CONAN

Por J.B.

De acordo com um comunicado da Lionsgate, a nova versão para o cinema do personagme Conan, terá o mesmo título da versão de 1982, estrelada pelo atual governador da California Arnold Schwarzenegger, o filme vai se chamar, simplismente, Conan - O Bárbaro.

Além disso foi divulgado, também, a data da estreia do filme, nos cinemas americanos ela ocorrerá no dia 19 de agosto de 2011. Já no circuito nacional, a California Filmes confirmou apenas que será em agosto, porém o dia ainda não está definido.

O filme contará com os atores Jason Momoa como Conan, Rose McGowan no papel de Marique, Leo Howard interpretando o jovem Conan, Rachel Nichols como Tamara, Ron Perlman como Corin, o pai de Conan, Bob Sapp no papel de Ukafa e Stephen Lang como Khalar Singh.

Na trama, veremos Conan, o cimério, em uma busca ferrenha através continente de Hibórea, pelos assassinos do seu pai e de toda sua vila.

O diretor Marcus Nispel comanda as filmagens e o filme será lançado em 2D e versão 3D convertido durante a pós-produção.

Fonte: www.omelete.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

vai ser uma merda bem barbara esse filme, tanto falaram e no fim...
John Milius tinha escrito um script que eu li e posso dizer que Conan King Crown of iron seria o mais belo filme nunca executado nesse estilo. Ele ia pinçar um pouco de Rei Lear de Shakeaspeare no Conan, continuar o clima meio faroeste do 1º e protosamurai com os elementos originais de Robert Howard. A trilha sonora que Basil Poledouris já tinha começado a escrever seria então...!!
Um produto de arte com grande potencial comercial.
O ator até que tem uma aparencia boa pro Conan mas vai ser uma merda comericial

 
BlogBlogs.Com.Br