English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JARED LETO MAIS PRÓXIMO DE INTERPRETAR O CORINGA

Por J.B.
Ao que parece o ator Jared Leto está cada vez mais perto de interpretar o Palhaço do Crime, o Coringa, no vindouro filme Suicide Squad, como já tínhamos noticiado, o famoso grupo de supervilões que trabalham secretamente para o governo, do Universo D.C. ganhará uma adaptação cinematográfica pela Warner Bros., um dos dez filmes oficializados pelo estúdio a serem lançados entre 2016 e 2020.

Durante uma recentemente entrevista, Leto fez uma declaração sobre todos esses rumores sobre sua escola para interpretar o vilão, principalmente após a também deslumbrante interpretação que Heath Ledger fez do personagem em Batman: The Dark Night no papel:

“Eu prometi não falar nada sobre isso“, afirmou de forma enigmática. 

Este tipo de comentário é comum entre atores que já estão com o contrato praticamente assinado, principalmente quando o personagem envolvido é tão impactante.

A direção será de David Ayer e as filmagens estão agendadas para começar em Abril do ano que vem no Canadá, mais precisamente no estúdio Pinewood, situado na cidade de Toronto, especula-se que outras localidades canadenses poderão ser utilizadas, essas filmagens podem se estender até Agosto de 2015, com a pós-produção se iniciando logo em seguida. 

Suicide Squad tem data de estreia agendado para o dia 05 de Agosto de 2016. Entre as outras especulações de quem poderá estar no elenco temos os nomes de Will Smith, Jai Courtney, Tom Hardy, Ryan Gosling, e Margot Robbie.

Fonte: www.thehollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br