English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DIVULGADO ELENCO DE THE SUICIDE SQUAD

Por J.B.

Ontem postamos que Jared estava praticamente confirmado como o Coringa, agora acaba de ser confirmado através de anúncio oficial da Warner Bros. que ele incorporará o elenco de The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida), a adaptação da equipe de supervilões da D.C. Comics para as telonas.

Este é o elenco mais ambicioso de um filme de quadrinhos até hoje, o que mostra o quanto o estúdio está apostando neste filme, o que o torna a grande aposta no Universo Cinematográfico dos quadrinhos D.C. 

O anuncio estava entre as mais aguardadas dos fãs desde que a Warner Bros./D.C. Entertainment anunciou que produziria um filme da equipe de supervilões mais famosa dos quadrinhos.
 
O elenco conta com as presenças dos astros Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Tom Hardy como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Magia. A formação da equipe de supervilões mercenários é obrigado a aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas.

Greg Silverman, presidente da Warner Bros., declarou: 

“Iremos investir tudo nesse filme. Estamos ansiosos por ver essa fabulosa equipe nas telonas. Sob a competente direção de David Ayer, criaremos uma nova visão do que é ser um herói e o que é ser um vilão!” 

Oprah Winfrey
Está rolando na net o boato que o ator Jesse Eisenberg também teria uma breve participação no  filme, reprisando seu papel como Lex Luthor. Nas HQs Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA. 

E os boatos não param por aí, especula-se que a famosa apresentadora Oprah Winfrey estaria em conversações com a Warner Bros. para integrar o elenco de The Suicide Squad, como Amanda Waller, a líder do Esquadrão Suicida e uma das personagens mais importantes dos bastidores do poder no Universo D.C. 

Nada foi confirmado, já que o diretor e produtores estariam em negociações com Octavia Spencer e Viola Davis, no entanto, segundo os boatos, Oprah Winfrey é o nome mais querido do estúdio no momento.

The Suicide Squad será dirigido por David Ayer, com produção da dupla Richard Suckle e Charles Roven, tendo Zack Snyder, Deborah Snyder e Geoff Johns como coprodutores da obra, as gravações terão início em Abril de 2015 em Toronto.Tendo sua estreia oficial agendada para o dia 05 de Agosto de 2016.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br