English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONSTANTINE TERÁ UMA SOBRE-VIDA?

Por J.B.

Depois de uma série de rumores lançados nas últimas semanas, de que a série Constantine seria cancelada, o que levou o ator Matt Ryan, a iniciar a campanha #SaveConstantine em várias redes sociais, Angelica Celaya, a Zed da série,declarou no começo da semana que o programa terá sim uma segunda temporada.

Durante a entrevista, a atriz declarou que os produtores tinham mais 15 episódios programados, mas que devido a encomenda só dos treze primeiros, a trama teve que ser realocada para a próxima temporada.

Ela também teceu alguns comentários sobre o fato da campanha #SaveConstantine, ter virado trending topic do Twitter por um tempo:

"Honestamente, é uma lição de humildade. No momento, temos poucos episódios no ar pois estreamos tarde (comparando as demais séries em exibição). Ver todos os fãs votando no People’s Choice Award e colocando #SaveConstantine nos trending topics no Twitter, é bastante gratificante. Quando víamos no set de filmagens os fãs gritando e lutando para manter a série, ficávamos pensnado: 'Vamos esquecer essa situação toda. Temos que fazer isso bem, da melhor maneira possível. Nós temos fãs que precisam disso' ”.

Fonte: television.cosmicbooknews.com
 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br