English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CLAIRE HOLT PODE SER A SUPERGIRL

Por J.B.

De acordo com uma nota publicada na noite de ontem no site The Wrap, já faz algumas semanas que o canal CBS vem testando atrizes para o papel da Supergirl na nova série de personagens D.C. Comics que está em pré-produção. A provável escolhida, segundo o The Wrap, pode ser a atriz Claire Holt. A mesma é mais conhecida por sua participação na série The Vampire Diaries no papel de Rebekah, já tendo portanto familiaridade com o pessoal do canal CW.

O que se sabe até agora é que teremos outros personagens do universo do Superman nessa série, até agora foram citados as presenças de Winslow "Wynn" Schott, Hank Henshaw, Jimmy Olsen e Cat Grant. 

A produção e o roteiro do episódio-piloto é de Greg Berlanti, responsável pelos programas de Arrow e Flash e Ali Adler. Como a CBS é proprietária, juntamente com  com a Warner Bros., da CW espera-se que possa ocorrer crossovers entre Supergirl, Arrow e The Flash. Geoff Johns, diretor criativo da D.C. Comics, também está envolvido no projeto.

A Última Filha de Krypton foi criada pela dupla Otto Binder e Al Plastino em 1959. Kara nasceu em Krypton, filha de Zor-El e Alura, veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal, assim como seu primo famoso. Essa não é a primeira aparição live-action da personagem, ela teve um filme próprio em 1984 estrelado pela bela Helen Slater, sua segunda aparição foi na TV, a partir da sétima temporada de Smallville, desta vez interpretada pela, também linda, Laura Vandervoort.

Supergirl foi encomendada com um acordo que garante a exibição de seu episódio-piloto. Espera-se que o programa da Garota de Aço estreia na próxima temporada de séries, entre 2015 e 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br