English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BENEDICT CONFIRMADO COMO DOUTOR DESTINO

Por J.B.

Foto montagem
Agora é oficial, Benedict Cumberbatch foi confirmado como o Doutor Estranho, o Mago Supremo do universo Marvel.

O roteirista Jon Spaihts e o diretor Scott Derrickson vão trazer à vida o personagem originalmente criado pela dupla Stan Lee e Steve Ditko em 1963. 

Na trama o egoísta cirurgião Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura,sua busca o leva até um lendário sábio conhecido como O Ancião, que mora no Himalaia. Lá ele aprende a usar poderes psíquicos e mágicos para alcançar sua redenção.  

Em um comunicado da empresa para a imprensa o produtor Kevin Feige declarou:

"A história de Stephen Strange requer um ator capaz de grande profundidade e sinceridade, em 2016, iremos mostrar ao público o que faz Doutor Estranho um personagem tão exclusivo e atraente."

De acordo com o Screen Daily, a Marvel está em negociações finais para rodar o longa no Pinewood Studios, o mesmo usado nas filmagens de Guardiões da Galáxia e Vingadores II, no Reino Unido, em maio de 2015. Já a pré-produção começaria entre o final deste ano e começo de 2015.
 
Há uma chance de que ele poderia, assim como Pantera Negra interpretado por Chadwick Boseman ser introduzido em um dos próximos filmes antes de seu filme solo.

Fonte: www.empireonline.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br