English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

REVELAÇÕES SOBRE BATMAN v SUPERMAN


Por J.B.



SPOILER SPOILER SPOILER

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

                 Estejam avisados...
 
 


Segundo o site CBM, alguns acontecimentos ocorridos no longa The Man of Steel, terão consequências logo no inicio de Batman v Superman: Dawn of Justice.

Logo no inicio veremos uma breve origem do Batman, logo em seguida a cena cortará para Bruce Wayne adulto chegando a Metrópolis durante a luta entre Superman e Zod.

O roteiro dá um salto de alguns anos, Algum tempo depois vemos que Lois e Clark estão morando juntos e que ambos são repórteres do Planeta Diário. Enquanto o Superman dedica sua vida em tornar-se o herói que conhecemos, Clark Kent aproveita a chance de cobrir uma partida de futebol americano entre os times de Metrópolis e Gotham City, para investiga sobre a lenda urbana chamada Batman.

Veremos no longa de que maneira o mundo vê o Homem de Aço, depois dos acontecimentos ocorridos em  Metrópolis, veremos o Super atuando em várias partes do mundo, inclusive em uma ação no Oriente Médio que causará um incidente internacional, outra mostra da mudança de atitude do herói, é uma frase que ele diz a um bandido no momento de sua captura:

"Não se preocupe, não quebrarem seu pescoço, você vai para a prisão"

Segundo o site, o monstro Apocalypse será mesmo o antagonista de peso do Superman, que aparentemente, contará com o apoio do exercito, já que o General Sawnwick declarará:

"Superman irá levar a luta para uma área isolada, afinal ele é um herói, e é isso que heróis fazem."
 
Pelo que podemos ver, todos parecem concordar que esse último kryptoniano quer auxiliar a humanidade, ou melhor quase todos, já que Bruce Wayne e Lex Luthor irão formar uma aliança, como visto no inicio da minissérie O Reino do Amanhã,  e criar um arsenal de armas anti-Superman.
 
Em uma entrevista recente, a atriz Amy Adams declarou que sua Lois Lane será importante para a trama, e que, diferente das atuais HQs, não haverá uma espécie de triângulo amoroso entre ela, o Homem de Aço e a Princesa Amazona.
 
A Lois será fundamental no que diz respeito à obtenção de informações, que como vimos no primeiro filme é sua especialidade, e se envolverá muito com as tramas dos heróis. Também foi confirmado que já se encontrou Jason Momoa, o futuro Aquaman, durante as filmagens, no entanto não confirmou se o Aquaman estará nas filmagens.

Batman v Superman: Dawn of Justice estreia em março 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).
 
 Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br