English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NOVIDADES SOBRE A SÉRIE TITANS

Por J.B.

Nos últimos meses estamos noticiamos os rumores de que a TNT estaria interessada em produzir um seriado dos Novos Titãs.

Porém nunca havíamos mencionado algum comentário por parte de Geoff Johns, diretor criativo da D.C. Entertainment e que é responsável por acompanhando bem de perto quase todas as adaptações de personagens D.C. para outras mídias. 


No entanto o seu silêncio chegou ao fim através do seu Twitter oficial, divulgado no último domingo, onde declara que a série começa no próximo ano:












Já em um posterior tweet, Johns deixa escapar que teremos a presença do Asa Noturna e que a série, aparentemente, será focada nos Novos Titãs escrito e desenhado pela dupla Wolfman e Perez:












A duvida agora é saber em qual universo a série passará, principalmente depois que foi divulgado que Krypton, futura série da SyFy, será no mesmo universo de O Homem de Aço, se Titans terá relação com  Arrow, Flash e Supergirl, se funcionará como uma continuação da cronologia do Batman interpretado por Ben Affleck ou ainda se ocorrerá em universo próprio.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br