English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 25 de novembro de 2014

DIVULGADO TRAILER DO NOVO GAME DO BATMAN

Por J.B.

Ontem os fãs dos games do Batman tiveram uma grande alegria, foi divulgado  um novo vídeo de Batman: Arkham Knight, mostrando a fase “Infiltração na Ace Chemicals – parte 1″.

A Rocksteady, produtora do jogo, lançou o vídeo para promover as novidades do novo jogo, incluindo o “fear takedown” e o uso do Batmóvel.

A versão brasileira será totalmente dublado em português, e chegará ao Brasil com três dias de atraso em relação ao lançamento nos EUA, na terra natal do Homem-Morcego o game começará a ser vendido no dia 02 de junho de 2015, enquanto que aqui será no dia 05 de junho para as plataformas PS4, XBox One e PC. Quem adquirir na pré-venda poderá jogar como a Arlequina.

Esse é o terceiro e último jogo da empresa dentro da série Arkham, já que Batman Arkham Origins foi produzido por uma outra empresa e conta com um personagem inédito, chamado Arkham Knight, uma espécie de anti-Batman criado especialmente para o jogo, que tentará derrubar o Cavaleiro das Trevas.

No game Batman vai enfrentar uma série de vilões unidos, liderados pelo Espantalho para acabar com Gotham e com o Cavaleiro das Trevas.

Trailer:



Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br