English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

FÃS TAMBÉM TENTAM SALVAR CONSTANTINE

Por J.B.

Noticiamos na última terça-feira que o ator Matt Ryan começou uma campanha para o salvamento da série, principalmente depois de o NBC ter anunciado que programa iria ter apenas 13 episódios, deixando o programa ainda sem futuro definido. 

Agora, é a vez dos fãs iniciarem uma outra campanha contra o cancelamento, desta vez com uma petição para que Constantine seja salva e ganhe uma nova temporada.

A campanha começou na noite desta última quinta-feira e tem como objetivo é alcançar no mínimo 100 mil assinaturas, se você é fã e não quer que ela seja cancelada, entre nesse link e participe da petição.

Os atores da série irão participar do “Macy’s Thanksgiving Day Parade”, um evento realizado pela NBC como forma de comemorar o Dia de Ação de Graças, uma das principais comemorações festivas americana, e esta é uma forma bem comum de eles aumentarem a divulgação de seus próprios programas.

Outra forma de ajudar é simplesmente assistindo os episódios, já que independente da campanha, a audiência dos futuros episódios desta primeira temporada de Constantine é que vão ditar se ela continua ou não a ser produzida.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br