English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PAN GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER

Por J.B.

Foi divulgado o primeiro trailer de Pan, uma nova versão da clássica história infantil do menino que não queria crescer.

O trailer começa com a leitura de uma carta escrita por Mary, uma mulher que teve de abandonar seu filho em um orfanato quando ele era apenas um bebê:

"Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro".

Veremos nesse filme um pouco da rotina de Peter no orfanato, onde ele e dezenas de crianças, todas órfãs de guerra, são sequestradas, pelo cruel pirata Barba Negra.

O vilão leva as crianças para o mundo mágico da Terra do Nunca, onde elas se tornam escravas, será nessa terra mágica que Peter conhecerá pessoas e criaturas fantásticas, entre elas a indomável Tiger Lily e a versão jovem de James Hook, que viria a se tornar o famigerado Capitão Gancho. 

Na Terra do Nunca o jovem Peter  acaba se tornando um herói dos nativos, liderando uma revolução contra os piratas do mal.

Trailer:





Pan é uma produção da Warner Bros., com Jason Fuchs no roteiro, Joe Wright na direção e os atores  Levi Miller como Peter, Hugh Jackman como o vilão Barba Negra, Garrett Hedlund como o futuro Capitão Gancho, Rooney Mara viverá a Princesa Tiger Lily, Adeel Akhtar será o Sr. Smee, Amanda Seyfried viverá Mary a mãe do Peter e Amanda Seyfried como Mary Darling, a futura mãe de Wendy, John e Michael.

Pan tem estreia agendada para o dia 16 de julho de 2015.

Fonte: www.empireonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br