English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 1 de novembro de 2014

CONTRATADO ROTEIRISTA PARA FILME DO GAMBIT

Por J.B.

Com os anúncios da Warner Bros. e do Marvel Studios sobre seus filmes de super-heróis, a 20th Century Fox não poderia ficar para trás, ontem anunciou a contratação do roteirista Josh Zetumer para desenvolver a trama do filme-solo do mutante Gambit, que será vivido pelo ator Channing Tatum.

Josh vai trabalhar em cima de um roteiro esboçado pelo lendário escritor de quadrinhos Chris Claremont, roteirista de HQs que escreveu dois roteiros do universo mutante que serviram de inspiração para dois recentes filmes da Fox, Wolverine: Imortal e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, além de ser o criador do personagem Gambit, em parceria com o desenhista Jim Lee na década de 1990. 

Não se sabe se Gambit vai integrar o elenco X-Men: Apocalipse ou se aparecerá apenas em seu próprio filme, apesar que Singer já chegou a mencionar interesse em incluir Gambit em X-Men: Apocalipse. 

O mutante Gambit, cuja identidade civil é Remy LeBeau, tem a capacidade de transformar matéria em energia cinética volátil, fazendo com que qualquer objeto em suas mãos possa liberar carga explosiva no momento do impacto, além de ser um excelente lutador com bastão longo. Essa não é a primeira vez, infelizmente, que o personagem aparece em um filme, em 2009 Gambit foi interpretado por Taylor Kitsch no fracassado X-Men Origens: Wolverine, mais é melhor esquecer que isso ocorreu.

Fonte: www.deadline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br