English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

FINALMENTE O PRIMEIRO TRAILER DO NOVO STAR WARS

Por J.B.

Depois de uma ansiedade insuportável, finalmente a Disney e a LucasFilm liberaram o primeiro trailer, infelizmente de apenas 88 segundos, mas onde já conseguimos conferir alguns aspectos do visual da nova franquia, agora com produção da Walt Disney, do aguardado filme Star Wars - O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens). 

O filme se passa 30 anos após os eventos de O Retorno de Jedi e marca o retorno de Luke Skywalker, Han Solo, Chewbacca, R2-D2, C-3PO e Leia Organa.

O famoso sabre de luz está presente, mas ganhou uma adição especial em sua empunhadura. Além disso, a nave Millenium Falcom surge em todo o seu esplendor em meio ao que parece ser uma batalha. A nova música tema é tocada suavemente, mas é claro que a trilha sonora consagrada da Força não poderia ser deixada de lado.

Trailer:


Star Wars - O Despertar da Força será lançado no dia 17 de dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams, que também ajudou no roteiro, isso sem falar na satisfação de ter a volta de John Williams na trilha sonora.

O longa é estrelado por novatos na franquia como, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, além de veteranos da saga, como Mark Hamill, Carrie Fisher, Harrison Ford, Anthony Daniels, Kenny Baker e Peter Mayhew, entre outros.

Fonte: www.empireonline.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br