English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

VEJA DOIS VIDEOS DA MAIS NOVA ANIMAÇÃO DA D.C. "JUSTICE LEAGUE: CRISIS ON TWO EARTHS"


Por: J.B.

Já está disponivel o primeiro trailer de "JUSTICE LEAGUE: CRISIS ON TWO EARTHS", a mais nova produção animada da D.C. A animação é baseada na minissérie LJA: Terra 2, escrita por Grant Morrison e desenhada por Frank Quitelly (All Star Superman).


Para aqueles que conhecem o Universo D.C., a história já é conhecida, mais para quem não é habituado a ler quadrinhos da D.C. aqui vai um pequeno resumo da história:

A Torre da Liga recebe a inesperada visita de Lex Luthor, porém não é o mesmo Luthor que os justiceiros conhecem. Mais sim sua contraparte de uma terra paralela que veio pedir ajuda a Superman, Batman, Mulher-Maravilha e aos demais membros da Liga para combater o Sindicato do Crime, um grupo de super-vilões que possuem os mesmos poderes e habilidades os membros da Liga, e que seguindo os diabolicos planos do Coruja (a contraparte do Batman) estão ameaçando as duas Terras e todo o equilibrio dos dois universos.


A produção fica por conta de Bruce Timm (Superman/Batman: Inimigos Públicos), enquanto que a direção é de Lauren Montgomery e Sam Liu, o roteiro foi escrito por Dwayne McDuffie (Liga da Justiça – Sem Limites).

No elenco de vozes temos James Woods como Coruja, William Baldwin como Bruce Wayne/Batman, Mark Harmon como Clark Kent/Superman e muitos outros.

Importante destacar o que Bruce Timm disse, que "Justice League: Crisis on Two Earths" é inspirada em várias HQs diferentes do Universo D.C. que já trataram sobre o tema, e não a adaptação da história escrita por Morrisone, como ocorreu com  "Justice League: The New Frontier".


A animação só será lançada em 2010, mas você pode curtir uma prévia de como ficará vendo esses dois videos:






Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br