English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SPOILER SOBRE FILME DE THOR E VINGADORES


Por: J.B.

Várias informações desencontradas sobre o filme do Thor movimentaram o noticiário nerd. De um lado, a Variety fornece uma gama de noticias, do outro, o AICN tem acesso a um trecho do roteiro que contradiz as informações da  Variety, que estavam repleto de spoilers, e que já conecta o filme ao dos  Vingadores.

O texto da Variety que fala da contratação de Kat Dennings, diz que "a história se concentra em um estudante de medicina parcialmente deficiente que descobre ser alter-ego de um deus nórdico". Essa premissa é igual a origem nos quadrinhos, relacionando Donald Blake com o Deus do Trovão, mas não é mencionada na única sinopse oficial divulgada até o momento:


"No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um heroi de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra."

Imediatamente o AICN entro em contatou com membros do filme e confirmou que Donald Blake não está na trama. O site então publicou, e já tirou do ar, trechos com spoilers. Porém outro site, o ComicBookMovie, teve tempo de registrar e reproduzir. As informações abaixo não são confiaveis. mesmo assim deixaremos em negrito assim vc só lerá se quizer:

O filme começa com os seis guerreiros (Thor, Loki, os Três Guerreiros e Sif) em Asgard, com Odin no trono. Loki, por ser o filho adotado de Odin, tem cabelos negros. O filho assassina Odin, usurpa o trono e despacha Thor para a Terra.



Thor cai em um deserto e é literalmente atropelado pelos personagens de Natalie Portman e Stellan Skarsgard, uma estudante PhD em cosmologia e o professor norueguês dela, respectivamente, que estavam analisando por telescópios uma estranha nuvem no cosmos. Quando os dois percebem que Thor é quem diz que é, o professor, que cresceu estudando mitologia nórdica, fica tão atordoado que só consegue se afogar na bebida.


O roteiro se encerra com uma batalha de cinco páginas (normalmente, em roteiros hollywoodianos, cada página equivale a um minuto). Os estilos de luta de Thor e Loki são bem diferentes: o herói é mais força pura e o seu vilanesco irmão é mais graça, movimento e inteligência. Essa luta final será a primeira cena que a produção filmará.



A partir daí, Loki se tornará o vilão principal - ou um deles - do filme dos Vingadores. Avengers abre com 20 minutos de Loki basicamente aprisionando e torturando Bruce Banner, ganhando controle sobre Hulk, o que força a equipe dos Vingadores a se formar, algo que remonta à história da equipe nos quadrinhos.

O elenco de Thor é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Stellan Skarsgård e Kat Dennings.

A direção será de Kenneth Branagh.

E Thor terá sua estreia nos cinemas do mundo em 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br