Foi divulgado no começo de setembro uma nova versão em 3D para o cinema de Os Três Mosqueteiros, clássico de 1844 de Alexandre Dumas. O filme terá a direção de Paul W.S. Anderson.
Anderson realizará o filme com seu parceiro habitual na Davis Films, o produtor Jeremy Bolt. O mesmo promete um estilo mais contemporâneo, onde veremos muita ação e romance, mas ainda ambientado no século 18. "O filme será 'lúdico', baseado no livro, mas narrado de forma diferente", diz o diretor.
A produção terá um orçamento estipulado em 80 milhões de dólares. A aventura começa a ser rodada em setembro de 2010, enquanto que a escolha do elenco começa agora em 2009. Quanto à escolha pelo 3D, o mais provável é que o longa seja rodado em 2D e a conversão seja feita depois, especialmente para as cenas de perseguição a cavalo.
O roteiro será de Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones, O Alfaiate do Panamá). Athos, Porthos e Aramis já tiveram um sem-fim de versões nas telonas, ao lado de D'Artagnan, o novato que passa a integrar o grupo como o quarto mosqueteiro em defesa da realeza francesa. Se tudo der certo a estreia é prevista para 2011.
Paralelamente, Anderson está tentando adquirir os direitos do game Metal Gear Solid para o cinema, mas por enquanto não há nada definido.
Fonte: http://www.omelete.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário