English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BILL BIRCH, NOVO ROTEIRISTA DE "SHAZAM!" FALA SOBRE O FILME



Por: J.B.

Quando John August, roteirista do filme do Capitão Marvel deixou a produção em janeiro, disse que a Warner Bros. pretendia fazer uma versão mais no estilo soturno de Batman - O Cavaleiro das Trevas, porém o novo roteirista do longa, Bill Birch, afirmou que Shazam! não será tão sombrio assim.

Bill foi contratado para escrever juntamente com o quadrinista Geoff Johns um novo roteiro, o qual não levaria em conta o trabalho de August. Bich afirmou a MTV, que está em pleno processo de  criação com Johns, e que pretende atualizar a história sem deixar de  honrar os 50 anos de vida nos quadrinhos do personagem.


"Pela forma como a história está saindo, Geoff e eu percebemos que não é tão sombria quanto a de Batman, mas tão bacana quanto. Provavelmente será um lançamento para a faixa de 13 anos. Acho importante encontrar um equilíbrio entre a comédia e o perigo neste filme. Na verdade, achar o tom certo é o que precisamos definir", afirmou Birch.


O roteirista disse também que gostaria de ver Ryan Reynolds no papel principal, mas como que o ator está com data certa para se tornar o Lanterna Verde, não é mais uma opção. Cogita-se que o ator Dwayne Johnson faria o papel do super-vilão Theth-Adam, o Adão Negro.


A direção do filme continua nas mãos de Peter Segal (Agente 86).

                                                                 
Fontes: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br