English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SILENT HILL II PODE SER RODADO NO ANO QUE VEM


Por: J.B.

Ainda não é definitivo, mas os fãs do game Silent Hill já podem se preparar para uma possivel continuação. O especialistas em efeitos e maquiagens Paul Jones afirmou que as filmagens do segundo filme  Silent Hill 2 podem começar no próximo ano.

Paul disse  que trabalhou bastante em storyboards no final de 2008, porém preferiu não comentar se o roteiro de Roger Avary, que está preso por causar um acidente fatal ao dirigir embriagado, está pronto.

"Roger tem umas ideias sensacionais, espero que a gente possa começar a rodar no ano que vem", disse.

No primeiro filme, a cidade de Silent Hill atraiu uma jovem mãe, desesperada em encontrar uma cura para a doença de sua filha única. Incapaz de aceitar o diagnóstico dos médicos, que dizem que a menina deve ser internada permanentemente num instituto psiquiátrico, Rose foge com a criança em direção à cidade abandonada em busca de respostas, ignorando os apelos de seu marido. Mas depois de um acidente de carro no perímetro do local, Rose desperta apenas para descobrir que a menina sumiu. Logo fica claro que o lugar é diferente - impregnado de uma neblina eterna, habitado por estranhos seres e periodicamente coberto por uma escuridão viva, que literalmente transforma tudo o que toca.

Apesar das criticas, Silent Hill não foi mau nas bilheteria. Arrecadou nas bilheterias americanas os mesmos 50 milhões de dólares e rendeu mais alguns milhões ao redor do mundo. A produção novamente será da Davis Films será, novamente, a produtora do filme.

Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br