English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DOLPH LUNDGREN QUER ATUAR EM NOVO FILME DO CONAN.



Por: J.B.

Com a divulgação da lista com o descritivo dos principais personagens do novo filme de Conan, o Bárbaro, recomeçaram os rumores sobre a escalação do elenco. Em uma entrevista para á MTV, o ator  Dolph Lundgren afirmou está interessado em pegar um papel.

Dolph disse que falou com os produtores sobre uma possivel participação em Conan, mas que ainda estava  muito cedo para confirmar qualquer coisa.

Se isso ocorrer, será apenas no próximo ano. O fato do filme estar sendo produzido pelos mesmos produtores que trabalharam com Lundgren em Os Mercenários serviu de ponte para o ator cogitar sua participação em um filme sobre o cimério.




De qualquer forma, não há nada definido, e o ator não quis dizer qual personagem seria do seu interesse. O filme encontra-se em pré-produção pela Nu Image/Millennium Films.


O roteiro é de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Sahara) e as revisões estão a cargo de Dirk Blackman e Howard McCain.

A direção será de Marcus Nispel (Sexta-Feira 13). A California Filmes prometeu que o filme deverar ser  o lançado no Brasil em 2011.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br