English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

STEPHER KING ESTA ESCREVENDO CONTINUAÇÃO DE "O ILUMINADO"




Por: J.B.

Em uma sessão de perguntas-e-respostas no Canon Theatre, em Toronto, Canada, o autor Stepher King soltou uma bomba, registrada pelo Torontoist: ele está escrevendo uma continuação para O Iluminado (The Shining), livro lançado em 1977.

Segundo informações de King, o novo livroro já está em andamento desde a metade do ano. A primeira história, que deu origem ao filme de 1980 de Stanley Kubrick, termina com Dick Halloran sobrevivendo à loucura de Jack Torrance e levando Wendy e Danny a um resort no Maine. Stepher disse que aquele final era otimista, mas lembra que Danny traz muitas cicatrizes de tudo que presenciou no Hotel Overlook.

Os poderes de Danny e o q aconteceu com ele no passado podem dar, segundo King, uma boa continuação.

O personagem tem agora 40 anos, mora em Nova York e trabalha em um hospital. Com seus poderes ajuda doentes terminais a "passar para o outro lado" em paz. Por isso, segundo o escritor, o título pode ser Doctor Sleep.

King, talvez percebendo que entregou demais, termina dizendo que ainda não se comprometeu a escrever o romance: "Se eu continuar falando sobre ele, não vou precisar escrevê-lo", brincou.


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br