English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Divulgadas as Primeiras Fotos de Jonah Rex

O cowboy da DC Comics Jonah Rex, personagem muito difundido na era pré-Crise está de volta ao cenário. Desta vez, através da produção cinematográfica "live action" com o ator Josh Brolin, que teve sua estréia no aclamado "Os Goonies" (1985). Além de Brolin, o elenco ainda traz Megan Fox e John Malkovich.

De acordo com site norte-americano Latino Review, que teve acesso ao roteiro, o filme começa com Jonah Hex na cidade de Stunk Crick, onde acontece um tiroteio, e a partir desse momento o personagem tem seu rosto num cartaz de procurado. Jonah é procurado por um tenente da milícia, mas não para ser preso. Ele é contratado para capturar um homem chamado Quentin Turnbull, que Jonah havia dado como morto após matar seu filho, mas que está vivo e representa ameaça à recém-formada República. Agora Jonah tem que revirar seu passado sombrio para localizar Turnbull e descobrir seu plano.

Jonah Hex é um pistoleiro caçador de recompensas com metade do rosto deformado, que vive no Velho Oeste. Foi o último herói de faroeste norte-americano a circular com periodicidade regular. No Brasil, a Ebal publicou quase integralmente as aventuras do personagem até aquela época.

Outras editoras, como Abril, Nova Sampa e Opera Graphica publicaram também algumas de suas histórias. Atualmente, vem fazendo relativo sucesso com sua nova série mensal pela DC nos Estados Unidos, escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray. Foi criado em 1971 por John Albano e Tony DeZuñiga.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br