English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 13 de junho de 2009

Batman 70 Anos


O editor Levi Trindade, responsável pela DC Comics na Panini do Brasil, revelou o conteúdo dos quatro volumes da coleção Batman 70 Anos. Esta revelação rolou na seção de cartas da revista Batman #79, que está chegando nas bancas de todo o Brasil.

Como já era de se imaginar, os volumes terão o mesmo molde dos lançados ano passado com o Superman. Quanto ao conteúdo, o número 1 é idêntico ao segundo volume do álbum norte-americano Batman – The greatest stories ever told, com várias histórias do Morcego de vários tempos diferentes.

Já o número 2 é igual ao Batman – Secrets of the Batcave, que compila histórias em que a caverna do herói tem participação significativa na narrativa. Dentre os artistas deste encadernado estão Jim Aparo, Gerry Conway, Paul Pope, Alan Brennert, Denny O’Neil e Dick Giordano.

O terceiro livro, provavelmente o mais interessante, reunirá duas histórias Elseworlds: Gotham City 1889, lançado há quase 20 anos pela editora Abril, e Batman – Pulp Fiction, que a Mythos publicou em 2002.

Fechando a coleção, teremos um volume dedicado a um assunto já comentado aqui, As Estranhas Mortes do Batman! Aguardamos mais informações da editora sobre data de lançamento e valores.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br