English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 20 de junho de 2017

TOBY EMMERICH E GEOFF JOHNS FALAM SOBRE WONDER-WOMAN II

Por J. B.


Durante uma entrevista para o site Variety, o Presidente e Diretor de Conteúdo da Warner Bros. Pictures, Toby Emmerich, confirmou que  a diretora Patty Jenkins já está trabalhando em uma sequência para a Mulher-Maravilha, fora isso Toby ainda brincou falando: 

"Essa continuação se passará entre 1917 e 2017, tudo mais é segredo por enquanto." 

Já o Presidente da D.C. Entertainment, Geoff Johns disse o seguinte: 

Toby Emmerich & Geoff Johns.
"Patty e eu estamos escrevendo o argumento agora. A ideia é fazer outro grande filme da Mulher-Maravilha. Tive uma ótima experiência em fazer o primeiro com Patty e temos uma ideia legal para o segundo." 

"O papel dela em Justice League não vai mudar, mas ela já era importante. As pessoas responderam bem à Gal em Batman v Superman: Dawn of Justice, então sabíamos que tínhamos algo especial." Declarou o produtor Jon Berg. 

Perguntado sobre as críticas polêmicas para um e negativas para o outro, em relação aos longas Batman v Superman: Dawn of Justice e Suicide Squad, respectivamente, Berg respondeu: 

"Suicide Squad foi bem comercialmente, mas não na narrativa. Temos um grande elenco e grandes caracterizações, mas a história falhou na narrativa, na trama. Podemos fazer melhor. Já Batman v Superman: Dawn of Justice tinha um tom obscuro e as pessoas não responderam à isso." 

Todas essas declarações nos levam a crer que a Jenkins já está escrevendo o roteiro da continuação, mesmo que ainda não tenha sido declarado, oficialmente, seu retorno como a diretora, apesar de que ela adoraria dirigir uma sequência, então pode ser apenas uma questão de tempo até que possamos anunciar seu retorno.

Fonte: www.variety.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br