English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 21 de junho de 2017

7ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES GANHA NOVO TRAILER LEGENDADO

Por J. B.

Faltando pouco menos de um mês para sua estreia, a HBO presenteou os fãs com mais um trailer da 7ª temporada de Game of Thrones, o primeiro pode ser visto aqui, trailer este que já lançou o hype dos fãs para além da estratosfera. 

Com a chegada do inverno sobre Westeros, as palavras dos Starks assumem um novo significado... O inverno está nas nossas portas, e trouxe a GUERRA. 

O trailer nos mostra um conjunto de cenas frenéticas e lotadas de ação, o que nos mostra uma pitada do que poderemos ver nessa temporada, com os White Walkers prestes a romper o único baluarte de segurança dos 07 Reinos, a Muralha. 

Como podemos ver, esse trailer começa e termina com Sansa Stark, vivida pela Sophie Turner em destaque e uma passagem que promete deixá-los arrepiados. 

Temos também algumas novas imagens cheias de ação de vários personagens principais se preparando para a batalha, entre eles Beric Dondarrion com uma espada flamejante, seria ele o verdadeiro Azor Ahai, é você?

Outra novidade é que os episódios dessa temporada serão mais longos que os das temporadas anteriores, como por exemplo o 6ª episódio, que terá cerca de 01 hora e 11 minutos de duração e o 7ª e último episódio que contará com 01 hora e 21 minutos de duração.

Trailer legendado:


A 7ª temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho, pela HBO, contendo sete episódios. Em 2018 teremos a 8ª e última temporada, contendo seis episódios.

Fonte: www.comicbookmovie.com & Trailers nosferahcorp

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br