English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de junho de 2017

MR. OZ E TIM DRAKE NAS EDIÇÕES DE SETEMBRO DE ACTION COMICS & DETECTIVE COMICS (CUIDADO SPOILERS)

Por J. B.




Um dos mistérios do D.C. Universe: Rebirth, relacionado ao Mr. Oz e ao paradeiro de Tim Drake, o Red Robin, serão o foco central das edições D.C. Universe: Rebirth - Action Comics e D.C. Universe: Rebirth - Detective Comics de setembro. Dois dos principais títulos da D.C. Comics começam arcos sobre esse tema, intitulados "The Oz Effect" e "A Lonely Place of Living", respectivamente.  

Em D.C. Universe: Rebirth - Action Comics #987, na história "The Oz Effect - Part one", com roteiro de Dan Jurgens e desenhos de Viktor Bogdanovic.

Sinopse:

Os agentes do misterioso Mr. Oz começam a se mover enquanto o Homem de Aço trabalha para impedir o caos que desencadeiam em Metropolis e em todo o mundo. Mas quando o Sr. Oz sai das sombras, sua identidade abala o Último Filho de Krypton. A história que começou no D.C. Universe: Rebirth #01 começa a ter o seu termino aqui. A HQ estará disponível nas comic-shopps americanas no dia 13 de setembro.

Poucos dias depois, em D.C. Universe: Rebirth - Action Comics # 988 teremos a continuação de "The Oz Effect - Part two", com roteiro de Dan Jurgens e desenhos de Patch Zircher.

Sinopse:

Com Superman lutando com as ramificações da identidade do Mr. Oz, as origens da figura misteriosa e o longo caminho para as respostas que o Homem de Aço precisa, finalmente se revelam. A HQ estará disponível nas comic-shopps americanas no dia 27 de setembro.

Já em D.C. Universe: Rebirth - Detective Comic #965, na história "A Lonely Place of Living - Part one", escrita por James Tynion IV e desenhada pelo brasileiro Eddy Barrows.

Sinopse:

É a história que você queria, exigiu e conseguiu, que ira finalmente responder a pergunta: Onde é que Tim Drake está? Red Robin enfrentará uma encruzilhada ... Se arriscar em uma fuga da prisão mais tortuosa jamais inventada, ou ficar abandonado em um lugar, além do tempo e do espaço, por toda a eternidade? Não há muita escolha, certo? Mas quando ele descobre quem também está preso com ele, o mundo de Tim mudará de maneiras que ele nunca imaginou. Esta é uma história que irá preparar o cenário para um épico explosivo. A HQ estará disponível nas comic-shopps americanas no dia 27 de setembro.

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br