English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 20 de junho de 2017

MULHER-MARAVILHA SE ENCONTRA COM CONAN - O BÁRBARO

Por J. B.  

A roteirista Gail Simone e o desenhista Aaron Lopresti estão se reunindo para preparar o primeiro crossover entre a Princesa de Themyscira e o cimério mais perigoso da Era Hiboreana. Essa inusitado encontro começará no dia 20 de setembro de 2017, em uma minissérie em 06 edições. 

A Mulher-Maravilha tem sido uma personagem fundamental no Universo D.C. há 76 anos, como membro da Trindade, da Liga da Justiça e como um ícone notável em todo o mundo. Já o Conan, similarmente, tem sido um personagem importante desde sua criação há 85 anos. Dark Horse vem publicando histórias do cimério desde 2003.

Esse encontro se deve a uma  colaboração entre a Dark Horse e a D.C. Comics. Juntamente com a Gail e o Aaron, já estão confirmados as presenças do pintor Matt Ryan e da colorista Wendy Broome.  

Temos uma pequena sinopse do que ocorrerá no primeiro número dessa mini: 

"O que torna a pessoa uma lenda? Como as lendas esculpem seu nome na história, enquanto que inúmeros outros são completamente esquecidos? Mulher-Maravilha e o cimério conhecido como Conan estão destinados a serem lendários, no entanto quando suas histórias colidirem, ambos sairão vitoriosos, ou a inconstância dos deuses acabara com suas vidas? A história começa com o Conan, chega nas margens de uma terra desconhecida, onde conhece a Diana. Logo depois eles são capturados por um rico e poderoso Senhor de Escravos chamado Dellos, e terão que enfrentar uma poderosa magia negra, uma presença que quer destruí-los. Mas quem tem o poder para parar os guerreiros mais poderosos que já existiram?" 

Em uma declaração oficial à imprensa, Bob Harras, o editor-chefe da D.C. Entertainment, disse:

Gail Simone & Aaron Lopresti.
"Unir os maiores personagens do Universo D.C. com alguns dos personagens mais famosos e notáveis ​​da cultura pop está no cerne dos crossovers mais memoráveis ​​que já fizemos. A série de Gail e Aaron certamente criará uma nova lenda que os fãs irão comentar durante anos."

Essa não será a primeira vez que a Gail e Aaron trabalham juntos em uma HQ, a dupla já trabalharam durante o período em que a Gail era roteirista do titulo Wonder Woman. A Gail, inclusive, já foi roteirista do título Red Sonja, na Dynamite, o que nos garante uma certa experiência nesse universo bárbaro.  

Durante uma entrevista, a Gail declarou o seguinte: 

"Eu amo crossovers, adoro Mulher-Maravilha, e ser capaz de trazer, pela primeira vez, os melhores guerreiros do Universo D.C. e da Era Hiboreana de Robert E. Howard é um sonho se tornado realidade. Sou uma sortuda por conseguir me reunir com o grande Aaron Lopresti, com seu talento para desenhar lâminas, braceletes,, bruxas e outras maravilhas. Eu não poderia estar mais satisfeita".

Simone e Lopresti trouxeram vida a um novo mundo para esses dois heróis, em um conto recheado de mitos, magia, fantasia e aventura.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br