English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de junho de 2017

DC's LEGENDS OF TOMORROW GANHARÁ NOVA PERSONAGEM

Por J. B.


Se você  estava começando a se sentir um pouco vazio após a perda de alguns personagens na 2ª temporada de DC's Legends of Tomorrow você está com sorte, a 3ª temporada verá uma nova  lenda irá juntar à equipe de viajantes do tempo. 

A Warner Bros. Television anunciou nesta manhã que a atriz Tala Ashe foi escalada para a próxima temporada. Tala irá interpretar Zari Adianna Tomaz, uma garota americana, hacker ativista, de origem muçulmana e oriunda do ano 2030. 

Nesse ano de 2030 o mundo vive em contradições, a tecnologia trouxe mudanças incríveis, porém a natureza humana não acompanhou o ritmo dessas inovações. O medo, o preconceito e a falta de cuidados para o planeta forçaram Zari a se tornar uma "hacker cinzenta", uma nerd de computador com uma atitude irônica e combativa. Uma mulher que vive uma vida dupla e que não percebe que possui, sem ter conhecimento ainda, poderes latentes derivados de uma fonte antiga e mística.

Os fãs de DC de longa data podem ter uma idéia do que essa fonte antiga e mística pode ser. Adrianna Tomaz é a versão mais recente da Ísis, super-heroína mística que exerce o poder da deusa egípcia com quem ela compartilha seu nome. Tomaz estreou na série semanal 52, onde ela desenvolveu uma relação próxima com o personagem Thet-Adam, o Adão Negro, até seu falecimento, vale ressaltar que essa informação dela ser uma versão dessa super-heroína ainda não foi confirmada, portanto trate, por enquanto, apenas como um RUMOR.

Vamos deixar a especulação para você agora, mas fique de olho aqui no Mix HQ para mais novidades sobre este novo personagem intrigante e outros anúncios das demais séries da The CW.

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada de DC's Legends of Tomorrow, que deve chegar ainda em 2017.

Fonte: www.ew.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br