English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BRANDON MOLALE PODE INTERPRETAR O SHAZAM

Por J. B.

A quase 10 anos o ator Brandon Molale vem conversando com a Warner Bros. para interpretar o Super-Herói Shazam, ao que parece essas conversações estão ficando mais forte. O ator declarou o seguinte, através de sua conta do Twitter: 

"Hoje tive a conversa que estava esperando a quase uma década, graças a uma intervenção divina. Desejo a todos um feliz 2017 e digo, definam seus objetivos e faça eles se tornarem realidade, sejam humildes e trabalhem duro." 

Em outro Twitter, desta vez endereçado a D.C. Entertainment e Warner Bros., Molale declarou que podem, se quiserem, pode fixar sua imagem ao do Shazam, e que ele teria a maior honra em participar desse filme. Maiores informações podem ser divulgadas nos próximos meses.

Brandon Molale é mais conhecido por papéis nos filmes Dodgeball e Mr. Deeds. Além de participações nas séries Granite Flats, General Hospital e Lethal Weapon.

Toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais dos seguintes deuses: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

O filme Shazam! está atualmente em desenvolvimento para ser lançado, possivelmente, em 2019.

Fonte: www.cosmicbooknews.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br