English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TÍTULO OFICIAL DO PRÓXIMO STAR WARS É REVELADO

Por J.B.


Depois de muita especulação e rumores, a Disney & Lucasfilm acabaram de anunciar oficialmente que o próximo capítulo da saga dos Skywalker será intitulado "Star Wars: The Last Jedi", além de mostrar o primeiro poster teaser. O título faz referência ao que deve ser o foco do filme, o treinamento da novata Rey com o Cavaleiro Jedi Luke Skywalker. 

A divulgação veio acompanhado de uma nota dizendo:

"Nós temos os melhores fãs nesta e em toda outra galáxia. Em agradecimento aos fãs, queremos que sejam os primeiros a saber o nome do próximo capítulo da Saga Skywalker: STAR WARS: THE LAST JEDI".

Poster teaser:

 

Desde que Star Wars: The Force Awakens, do diretor JJ Abrams estreou nos cinemas, os fãs especularam sobre qual seria o título do próximo episódio da saga, e mais recentemente vários rumores sobre possíveis nomes circularam por Hollywood. 

Star Wars: The Last Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e como produtores executivos J.J. Abrams, Jason McGatlin, e Tom Karnowski, e deverá chegar nos cinemas no dia 15 de dezembro de 2017.

Fonte: www.starwars.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br