English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ROTEIRISTA WILL BEALL FALA UM POUCO SOBRE AQUAMAN

Por J. B.

Durante uma entrevista para o site Collider, Will Beall, roteirista do filme do Soberano da Atlântida, afirmou que, os esperados longas Aquaman e Justice League terão histórias mais divertidas do que a que foi mostrada em Batman v Superman: Dawn of Justice:  

"Aquaman será divertido, realmente divertido. Nós definimos algumas coisas, especialmente o diretor James Wan. Ele tem uma ideia bem clara do tom que o filme terá, e acho que o Aquaman é daquele que vai explodir a cabeça das pessoas, não apenas visualmente, mas acho que a história e o escopo são realmente incríveis. O alcance dele é realmente grande e o que é interessante é que você não poderia ter feito isso antes, mas agora você tem a tecnologia para realizar esse filme, vai ser muito legal."

Will ainda declarou:

"Antes de mais nada, James Wan é um diretor que gosta de divertir o público, mesmo em Invocação do Mal e Jogos Mortais, por exemplo. não apenas visualmente, mas eu acho que em termos de história também. James escolheu Aquaman justamente por ser a produção mais desafiadora em termos de criar um novo universo. Aquaman é um projeto que precisa mesclar perfeitamente o visual e a história, logo, faz-se necessário um bom orçamento e uma ótima trama."

Sobre Justice League, Beall falou o seguinte:

"Novamente, acho que Justice League será, espero não ter problemas por falar isso, muito mais divertido e esperançoso do que... Bom, não vi Wonder-Woman ainda, mas Batman v Superman: Dawn of Justice foi mais sóbrio. Mas Justice League tem mais diversão. E, na minha opinião, essa é a direção que esses longas estão seguindo agora."  

Aquaman conta com roteiro de e Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Geoff Johns, Jon Berg, Rob Cowan. No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko, Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano e  Michael K. Williams como Arraia Negra.

O longa tem sua estreia agendada para o dia 05 de outubro de 2018, mas já o veremos no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br